Pois bem, eu fiquei trêbada como o de costume na festa que eu fui.
Tinha um cantor lá. Ele deu em cima de mim enquanto eu estava tentando evitar que eu terminasse a noite abraçada ao vaso sanitário. Fui beber água porquê eu tive um pingo de juízo e me dei conta do estrago que eu poderia causar com mais um gole de cerveja. Era a segunda vez que eu o via, na primeira ele cantou olhando pra mim e eu me fiz de idiota.
O cantor também teve um pingo de juízo e foi beber água. Alguma coisa ele falou, mas eu não tenho a mínima idéia, a única coisa que eu me lembro foi de ter me segurando MUITO pra ficar na minha e não ter conseguido. Sendo assim, eu me lembro da minha voz manhosa o chamando de "cantoooor" e o coração na mão com medo de alguém estar vendo. Eu dizia alguma coisa e terminava em : "cantooor, cantoooor", como quem diz: Cuidado com o que está falando... Beeem melosa, como só eu sei ser quando estou bêbada.
Eu sei que gostei de ouvir o que ele me falou, mas alguma idéia do que era eu não tenho, e muito menos do que eu falei, o que é um grande perigo que ameaça minhas cotas de 2012.
Moral da história: Recebo uma mensagem de algum desconhecido com os seguintes dizeres:
"Menina, garota, moleca, criança, traquina, sorriso, astral, alegria, adrenalina.....você. FELIZ 2012."
Alguma dúvida de quem era?
Sou mesmo uma fudida. Jurei que ia me comportar e olha eu aí minha gente, já criando a primeira polêmica de 2012, logo nos primeiros minutos do ano.
Viva minha falta de escrúpulos mais uma vez.
(PS: Que mensagem DELICIOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que ninguém me descreveu de uma forma tão gostosa... E olha que ele me viu duas vezes na vida.)
Estou morreeeeeendo de inveja dessa mensagem. Traquina? - entrou pro Top 10.
ResponderExcluir