sábado, 31 de dezembro de 2011

Novas cotas.

Que venha 2012.
Meus reveillons sempre são cheios de polêmica. Sempre fico trêbada, faço alguma merda e acordo cheia de ressaca moral. Vai ver por isso que meus últimos anos desde que atraquei na Bahia não foram lá essas coca-colas. Portanto, resolvi MUDAR.
Ficou por aqui todas as minhas lembranças melancólicas daquele dinamarquezinho de merda. Isso é o que eu mais penso. Já não ouço mais aquela música com cara de choro e com tudo se remoendo. Acabou mesmo. Quero crescer e me desvencilhar disso. Não tenho mais vinteepoucos anos, afinal de contas. Deixo esse sentimentozinho pra quem tem um tantinho de prazer em chorar por amores perdidos.
E se ele aparecer barbado, daqui a uns anos como o combinado, eu juro, eu juro que o mando pra putaqueopariu.
Bom, meus antigos amores também que se explodam em 2012. Sério, Dé, se fudeu.
Minhas tentações vão se tranformar todas no meu amor. Sério, se meus desejos mais proibidos cismarem em atacar meu juízo, eu vou atacar meu marido seja lá onde for. Piriga eu querer dar pra ele atravessando a rua.
Meu Deus, me ajude a ter um pingo de juízo, senão eu vou me passar por mentirosa aqui, viu?
Numa boa, faça baixar o santo que for aqui pra eu ser uma menina comportada, porque tá pra existir pessoa mais intensa que eu. Não deixa que as tentações apareçam na minha vida, por favor, porque senão vai ser foda. O senhor sabe como eu sou. Me ajude aí, vai.
Fato é: minhas cotas zeraram de novo, então meu caminho tá livre livre pra fazer novas merdas. Mas eu não quero. N-ã-o- q-u-e-r-o. Então, já que não sobraram cotas de 2011, eu espero que sobrem muitas e muitas de 2012.
Seja lá o que Deus quiser, boas intenções eu tenho.
Tomara também que o mundo não acabe em 2012.
Senão, com que cara que eu vou chegar lá em cima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário