Não me venha cheio de amor pra dar não, porquê eu vou te fuder. Falo logo.
Não é porquê eu fui fofa com você com a intenção de te deixar louco, que eu quero alguma coisa.
É o seguinte: eu te quero de brinquedo.
Você me enlouquece, isso eu tenho que confessar. Me enlouquece. Me faz delirar, você é tudo o que eu queria pro resto da vida, se fosse possível. Você é inusitado, imprevisível, e isso me deixa louca.
Eu não sei onde eu estaria com você daqui a um ano, um dia. Se a gente fosse ficar junto, a gente ia ser o casal mais louco do mundo. Iríamos viver de amor numa cabana. Isso eu tenho certeza.
Mas não dá, entende? Você tem uma filha e eu sou preconceituosa. Aliás, você é casado, mas não é isso que me deixa agoniada não, eu não te quero porquê é muito complicado, muito complicado mesmo. Sabe como é, né? Essa história de filha, de você trair sua mulher com sua sombra, etc. Dá pra mim não.
Além do mais, você não é o tipo de pessoa por quem eu me apaixonaria loucamente. Aliás, até podia ser, mas é exatamente o tipo por quem eu me desapaixonaria num estalar de dedos. Não que eu fosse te largar logo, mas o dia que eu enchesse o saco eu ia me mandar.
Mas você sabe que eu tenho outra maneira de pensar também.... Vai ver você iria me sacanear também e eu nem iria ligar, do tipo foda-se. E eu te trairia com minha sombra também. Eu disse né, você é imprevisível e um relacionamento com você também seria, então quem sou eu pra ficar já vendo o futuro de um relacionamento que não acontecerá jamais.
Você é do tipo um dia de praia, dá pra entender? Eu te ligaria te chamando pra fazer uma loucura, você iria, passaríamos um dia maravilhoso regado a muita cerveja e maconha e depois beijotchau.
Você é tipo Noronha, Morro de São Paulo, praias perdidas por aí. Eu seria feliz por um dia com você. E eu até tô querendo, sabia?
Nem sei porquê diabos você faz meu coração acelerar que nem louco, maluquice do caralho.
Sério, meu coração tá lá, todo se querendo e eu mesma nem tô tão. Complicado de entender isso que eu tô escrevendo, né? Eu acho que é a sensação de aventura, loucura, amor.
É gostoso ouvir você quando fala de mim, seus olhos brilham e os meus também. Ridículo. Aliás, temos que parar com essa palhaçada, viu? Chega de sorrisos idiotas e palavras frouxas. Vamos combinar assim?
Se você se apaixonar mesmo por mim, eu vou te fuder, é sério. Eu tenho essa capacidade. Deixo as pessoas aos meus pés e depois, meu amigo, pé na bunda, com direito a gargalhadas. Já me fudi também, quer dizer, já achei que me fudi, depois quando eu olhei pra trás, me achei a maior das idotas.
Mas você, T., o mesmo T. que eu escrevo desde o começo, você me faz delirar, me deixa louca, me dá uma ânsia de mandar tudo pro espaço e me jogar em você pra curtir um dia de delírio.
Só de pensar, eu respiro fundo e já sinto uma sensação de liberdade.
Me sinto uma louca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário