Meu psicológico é o maior barato, super esperto e econômico! Sabendo ele que não é a coisa mais fácil pegar um avião e encontrar meus amores que deixei perdidos pelo mundo, ele resolve tudinho inconscientemente. Mais uma vez é o mundo moderno batendo em minha porta.
Depois do Morten, veio o Shato! Sim, foi em sonho que eu dei outro ponto final na nossa relação, que no final das contas não ficou tão abalada. Eu paguei na mesma moeda e me senti um pouco assim... vingada. Mas a história de Ny ficou um pouco mal resolvida... Eu tava nervosa quando liguei pra ele dizendo que estava lá e ele me mandou ligar de novo (estava num jogo de futebol americano), que deixaria cair na caixa postal pra eu gravar uma mensagem com o telefone do alberque, que ele me ligaria. Pois bem, não liguei, saí correndo e fui pro mais longe possível do orelhão e fiquei olhando pra ele, como se fosse o maior dos monstros venenosos que queria me pegar. Done.
E essa noite eu sonhei com o Shatinho e o Jon, meu queridíssimo amigo foférrimo que eu adoro! Estávamos juntos, ele estava mais novo, foi o máximo! Fomos no Souplantatios ( restaurante que trabalhamos juntos), e lá eu reencontrei algumas pessoas, até o Izzy! Ele estava magro e loiro, o oposto das fotos atuais! Algumas pessoas não estavam, mas eu mandei lembranças! E estávamos esperando Jon sair, para ir na casa de um amigo dele pra encher a cara. Eu dizia pra ele: I feel like drink with you and be all drunk until 5am! E Jon vibrava! Shato me abraçava e eu achava um saco, pegajoso e sei lá... e nada a ver com a gente de antes!
Uhuu! Me resolvi com mais um na minha vida!
Pelas minhas contas, deixa eu ver...
Faltam 587.
Nenhum comentário:
Postar um comentário