domingo, 20 de novembro de 2011

Por escrito

Eu vou deixar por escrito, pra depois ninguém ficar me dizendo: "Eu te avisei, eu te avisei...", com aquele olhar, levantando a sobrancelha.
Eu mesma me aviso, tá legal?
O que vai acontecer comigo: eu vou me fuder mais uma vez.
Eu vou me mudar, gastar vinte mil na decoração do meu apartamento porquê eu fiz o projeto, ou melhor, uns desenhos só pra lembrar que eu tenho um 'quê' de desenhar direitinho. Eu planejei todos os móveis e já mandei fazer. Sim, eu vou gastar uma pequena fortuna para ter um mimo de um apto com a minha cara (só falta decidir a cor da parede da sala, não sabia que essa seria a parte mais difícil).Okay, o carro dos meus sonhos eu já tenho. Também comprei com ele. Tudo certo.
Então pronto, todos já me avisaram que não daria certo, eu bati o pé, sem firmeza nenhuma, dizendo que daria sim, sabendo que não vai dar.
Pois bem, vou me mudar, depois de morar dois anos na casa da minha sogra, e vou ter bastante trabalho com isso. Vou comprar os móveis como eu quero e vou ter, além do carro, o apto dos meus sonhos.
E então, o meu relacionamento vai continuar como está, porquê eu digo que tenho certeza que vai melhorar quando tivermos a nossa casa, mas eu sei que vai continuar a mesma coisa. Então eu vou continuar sofrendo, me perguntando porquê caralho eu sou tratada mal e continuo ali. E vou me esquecer, como sempre faço, das coisas bacanas e fofas que ele faz. Porquê ele faz. Eu vou sentir raiva porquê achava que teria uma vida de princesa, ou a vida que eu sonhava, mas eu vou acordar todos os dias encarando a realidade de que ter o que eu tenho não significa porra nenhuma, eu quero é ser feliz.
E, algum dia, quando eu tomar coragem, se é que esse dia vai chegar, eu vou largar todo o castelo e vou voltar pro Rio, morar com meus pais, ou alugar um apartamento. Eu vou voltar, porquê eu vou dizer que tentei tudo, até a última gota para dar certo, e que não deu.
E então, as pessoas vão olhar para mim e tentar dizer que me avisaram, mas eu fui mais rápida e já estou me avisando desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário