quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Conseguindo enxergar....

Eu consegui ver...
Eu percebi bem na hora em que estávamos deitados e você veio me beijar bem devagarinho com as duas mãos no meu rosto, com os dedos quase entre as nossas bocas... E quando uma das mãos deslizava pelo meu cabelo e logo voltava ao meu rosto, fazendo carinho, de olhos bem fechados... Foi ali que eu percebi, porque o meu coração estava batendo diferente e eu sentia aquele sentimento de paz. E eu percebi porque eu senti. E porque ficamos muito tempo só nos beijando, nos abraçando, nos curtindo e com suas mãos deslizando por cada cantinho de mim, como você já fez algumas vezes, em que estávamos tão juntinhos que mais parecia um só.
Quando você disse que gostava de mim, eu disse que não via. E você disse que eu não precisava ver, que eu tinha que acreditar no que você estava me dizendo. Eu acreditei, mas ver me fez feliz.
Obrigada por esse domingo, por dizer que só lembrava dos dias em que estávamos juntos em Búzios, que parecia que eu estava com você desde o primeiro dia. E obrigada por ter ido ao meu aniversario, eu achei que nossa comemoração tinha sido no domingo, mas você fez questão de ir no próprio dia, onde você não conhecia ninguém e estavam todos os meus amigos. E você foi incrível. Você estava ali comigo, e eu estava muito feliz. Se você não tivesse ido, meu dia não teria sido perfeito.
E agora você me manda uma uma mensagem dizendo que me ligou. Mas eu não vi, meu bem.
Será que a gente esta se entendendo de novo? Será que as coisas estão voltando aos pouquinhos, bem aos pouquinhos? Ou melhor, será que está tudo dando certo? Não quero que volte nada, eu quero que as coisas caminhem devagarinho até a hora que não tem mais pra onde ir e a gente não viva mais um sem o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário