Eu e essas minhas vontades de escrever, de gritar pro mundo, de mandar todo mundo ir se fuder e amar a todos tão intensamente. Ah, nem eu entendo. Sabe-se lá o que eu quero escrever. Nesse momento meus principais problemas são meu celular que a conta veio trezentos e oito reais, e eu fico puta quando vou pagar, pq eu só uso essa merda a trabalho e pra falar interurbano, e juro que vou cancelar desde o ano passado e tenho preguiça, meus funcionários que não fizeram ainda uma merda de um exame que eles têm que fazer e eu tenho preguiça de correr atrás, meu namorado que resolveu encher a porra da cara e ficar no bar até meia noite, enquanto se eu fizer isso eu sou crucificada e meu apartamento que vai ficar pronto e eu não tenho todo o dinheiro que eu queria ter pra comprar minha máquina de lavar e secar, pq eu gastei todo meu dinheiro num carro novo, pq eu e meu amor entramos na concessionária só pra saber quando ainda faltava pagar do nosso carro e saímos com um zero. Enfim, tenho problemas fúteis! Se todos os problemas do mundo fossem que nem os meus, todos teriam que estender a roupa no varal e andariam de carro novo. Um "vai tomar no cu" bem grande pra mim. Antes meus problemas eram meu relacionamento que era uma bosta e minha família que morava longe, mas agora meu relacionamento tá um mar de rosas e minha famíla está pensando em vir pra cá! Viva! Sou uma menina sem problemas. Mas eu acho que isso de repente é um problema, não é possivel! Emprego ótimo, meu chefe me acha a pica das galáxias e meus funcionários me dão presentes todos os dias, às vezes eu saio com a bolsa tão pesada de filmes piratas que eu disse que queria ver e ganhei no dia seguinte, de balas compradas em ônibus, de flores rosas para colocar na cabeça, de bolos de chocolates que são trocados por almoços na loja de doces do shopping, de anéis do camelô de um real, etc. E esses presentes, meu amigo, valem mais que jóias de diamantes pq são dados com tanto amor, que quando eu to na tpm meus olhos se enchem de água. É uma delícia ser chefe, além de você não ter que se reportar a ninguém, você é sempre o centro das atenções! Viva eu ser pseudo-leonina!
Okay, gostaria de dizer a todos que eu me convenci que minha vida tá o maior barato! Sim, está. Eu não me preocupo mais com dinheiro, pq eu aprendi a gastar e a economizar principalmente (menos no celular), e por isso eu posso comprar sessões de drenagem linfática e clareamentos dentais! Eu arranjei tempo pra ir na academia, mesmo quando esse tempo é seis da manhã e é simplesmente uma de-lí-cia malhar antes do trabalho, pq quando vc chega dele, dá vontade de malhar de novo. Sim, estou trabalhando nas minhas celulites e na minha barriga, resolvi ser gostosa.
Peraí, o que eu tinha pra desabafar era tudo isso aí em cima? Realmente eu escrevi só bons problemas e luxos que estão sendo devidamente sustentados?
Uau. Eu mudei. Agora eu me valorizo! Eu não me acho mais um ser pequeno e insignificante no mundo!
Viva! Eu sou foda. E ai de quem duvidar.
Vai um licor de chocolate pra brindar o meu sucesso?